O que nos fêz e faz sermos matemáticos, professores de matemática? Prof Dr João Frederico da Costa Azevedo Meyer (Joni), Diretor do IMECC/UNICAMP
Estocástica nas Séries Iniciais Profª Celi Espasandin Lopes LEM/IMECC/UNICAMP e UNICSUL/SP Profª Elaine Meirelles UNICSUL-SP
Atividades interdisciplinares integrando as áreas do conhecimento no Ensino Médio
Índice de Massa Corpórea Maria Zoraide M C Soares Tabela de Alimentos
A multiplicação no Ensino Fundamental: atividades técnicas envolvendo conceitos de área e análise combinatória Fernanda Teresa Tofolo Catarina Maria Vitti
Avaliação da aprendizagem e as políticas educacionais Rosaly Mara Senapeschi Garita
Atividades geométricas com o software cabri géomètre II na licenciatura em matemática do CEUCLAR Antônio César Geron
Professora, porque aprendemos numerais romanos na escola? Erica da Silva Moreira Ferreira
O aprendizado da estatística no ensino médio: a estatística não-paramétrica como ferramenta – o teste dos sinais Antonio Carlos Fonseca Pontes