Afastamentos Nacionais - para Viagens até 90 dias - Docentes

O que é?

Afastamento nacional por motivo de bancas de defesa de teses ou concursos, comitivas ou comissões executivas, congressos, cursos – mestrados ou doutorados, eventos ou missões de administração superior, jornadas, pesquisa ou trabalho em campo, programas científicos e culturais, projetos, reuniões científicas e culturais, reuniões de trabalho ou técnicas, seminários, simpósios, visitas acadêmicas e visitas técnicas, de interesse da Universidade, correspondente ao período em que o servidor deixa de exercer suas funções dentro da Universidade pelo prazo máximo de 90 dias, autorizado pelo diretor da Unidade/Órgão e observadas as legislações vigentes.

Procedimentos para solicitação - Clique Aqui

Em caso de Dúvidas, escreva para Seção de Apoio aos Departamentos (secdepto@unicamp.br) e/ou Seção de Recursos Humanos do IMECC (rhimecc@unicamp.br).

Para mais informações, consulte:

Deliberação CONSU-A-014/2015 - Dispõe sobre afastamento de docentes, professores das carreiras especiais, pesquisadores e servidores técnico-administrativos no País e no Exterior.

Responsável pelas informações nesta página: