Diretoria Administrativa

Assessora a Direção na formulação de políticas de recursos humanos e coordena as áreas administrativas e operacional, visando o desenvolvimento organizacional do Instituto.

 

Principais atividades:

  • Desenvolver em nível local as políticas administrativas ditadas pela administração superior da universidade e pela Diretoria do Instituto;
  • Estabelecer metas às equipes de trabalho;
  • Assessorar a direção em assuntos pertinentes à área administrativa;
  • Representar interesses do Instituto junto aos órgãos internos da Unicamp;
  • Preparar planos e cronogramas de trabalho;
  • Acompanhar o desenvolvimento das seções sob sua coordenação;
  • Promover a integração das equipes de trabalho, entre si e com a comunidade acadêmica, buscando melhoria contínua dos processos e do relacionamento interpessoal.

 

A Diretoria Administrativa supervisiona as atividades das seguintes seções:

Seção de Apoio Logístico Acadêmico

Seção de Apoio Operacional

Seção de Compras e Finanças

Seção de Materiais e Patrimônio

Seção de Recursos Humanos

 

Equipe:

 

Contato:

E-mail: admimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5924 - Sala: 07

 

Horário de Atendimento:

Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h

 

Responsável pelas informações nesta página: Diretoria Administrativa