Diretoria Administrativa
Assessora a Direção na formulação de políticas de recursos humanos e coordena as áreas administrativas e operacional, visando o desenvolvimento organizacional do Instituto.
Principais atividades:
- Desenvolver em nível local as políticas administrativas ditadas pela administração superior da universidade e pela Diretoria do Instituto;
- Estabelecer metas às equipes de trabalho;
- Assessorar a direção em assuntos pertinentes à área administrativa;
- Representar interesses do Instituto junto aos órgãos internos da Unicamp;
- Preparar planos e cronogramas de trabalho;
- Acompanhar o desenvolvimento das seções sob sua coordenação;
- Promover a integração das equipes de trabalho, entre si e com a comunidade acadêmica, buscando melhoria contínua dos processos e do relacionamento interpessoal.
A Diretoria Administrativa supervisiona as atividades das seguintes seções:
Seção de Apoio Logístico Acadêmico
Seção de Materiais e Patrimônio
Equipe:
- Vanderlei A. Olivieri (Diretor)
Contato:
E-mail: admimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5924 - Sala: 07
Horário de Atendimento:
Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h