Descrição
O serviço de telefonia da Universidade é mantido pelo Centro de Computação da Unicamp (CCUEC).
No entanto, a Informática do IMECC é responsável pelas questões relacionadas às linhas telefônicas do Instituto, que compreende:
- Resolução de problemas com linhas telefônicas
- Transferência de linhas telefônicas entre salas
- Resolução de problemas com o sistema de contas telefônicas
- Atualização de dados do Diretório de Ramais do IMECC
- Alteração de identificação de ramal (nome exibido no display das linhas digitais)
- Mudança de categoria de ramal (ligações locais/nacionais/internacionais)
- Mudança de tipo de ramal (analógico/digital)
Observações:
- Os serviços (6) e (7) podem requerer aprovação da Diretoria do IMECC para implementação
- Os serviços (1), (5), (6) e (7) serão encaminhados ao CCUEC, pela Informática, para atendimento
Quem pode solicitar o serviço
- Professores e funcionários do IMECC
Como solicitar o serviço
Pela WEB através do endereço http://servicos.ime.unicamp.br/sasser, enviando um email para informática@ime.unicamp.br ou se dirigindo ao helpdesk da Informática, com as seguintes informações:
- Serviço desejado
- Número do ramal
- Número da sala
- Outras informações necessárias
Responsável pelas informações nesta página: