Telefonia

Descrição

O serviço de telefonia da Universidade é mantido pelo Centro de Computação da Unicamp (CCUEC).

No entanto, a Informática do IMECC é responsável pelas questões relacionadas às linhas telefônicas do Instituto, que compreende:

  1. Resolução de problemas com linhas telefônicas
  2. Transferência de linhas telefônicas entre salas
  3. Resolução de problemas com o sistema de contas telefônicas
  4. Atualização de dados do Diretório de Ramais do IMECC
  5. Alteração de identificação de ramal (nome exibido no display das linhas digitais)
  6. Mudança de categoria de ramal (ligações locais/nacionais/internacionais)
  7. Mudança de tipo de ramal (analógico/digital)

Observações:

  • Os serviços (6) e (7) podem requerer aprovação da Diretoria do IMECC para implementação
  • Os serviços (1), (5), (6) e (7) serão encaminhados ao CCUEC, pela Informática,  para atendimento

 

Quem pode solicitar o serviço

  • Professores e funcionários do IMECC

 

Como solicitar o serviço

Pela WEB através do endereço http://servicos.ime.unicamp.br/sasser, enviando um email para informática@ime.unicamp.br ou se dirigindo ao helpdesk da Informática, com as seguintes informações:

  • Serviço desejado
  • Número do ramal
  • Número da sala
  • Outras informações necessárias

 

 

 

 

 

Responsável pelas informações nesta página: