Concurso de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente na área de Modelos Probabilísticos e de Regressão

Data do Evento:
terça-feira, 19/03, 13h30
Local do evento
Streaming

Concurso de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente na área de Modelos Probabilísticos e de Regressão, nas disciplinas ME-323 – Introdução aos Modelos Probabilísticos, ME-524 – Computação Aplicada à Estatística e ME-919 – Introdução a Modelos Lineares, do Departamento de Estatística, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas.

O Concurso de que trata o presente Edital será realizado com o uso de tecnologias de informação/videoconferência, no dia 19 de março de 2024, com início às nove horas (horário de Brasília), com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 19/03 – terça-feira

14:00 – Início dos trabalhos

14:10 – Prova Didática

16:10 – Prova de Títulos

16:40 – Prova de Arguição da Tese ou do Conjunto da Produção Científica

17:00 – Proclamação dos resultados e emissão de parecer

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Membros Titulares: Prof. Dr. Filidor Edilfonso Vilca Labra (IMECC/UNICAMP), Profa. Dra. Larissa Ávila Matos (IMECC/UNICAMP), Profa. Dra. Rosangela Helena Loschi (ICEX/UFMG), Prof. Dr. Gilberto Alvarenga Paula (IME/USP) e Prof. Dr. Clécio da Silva Ferreira (UFJF-MG).

Ficam, pelo presente Edital, convocados os membros da Comissão Julgadora e o candidato inscrito:

Prof. Dr. Rafael Pimentel Maia.