Data do Evento:

Link da Transmissão:

https://www.youtube.com/watch?v=5WoBgeqtjyU (Manhã)
https://www.youtube.com/watch?v=1eGhfPjnLP4 (Tarde)

Concurso de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente na área de Matemática, nas disciplinas MA453 - Topologia Geral, MM719 - Álgebra Linear e MM720 – Análise no R(n), do Departamento de Matemática, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas.

O Concurso de que trata o presente Edital será realizado com o uso de tecnologias de informação/videoconferência, no período de 06 a 07 de março de 2024, com início às oito horas e trinta minutos (horário de Brasília), com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 06/03/2024 – quarta-feira

08:30 – Início dos trabalhos e definição da ordem de realização das provas.

08:40 – Prova Didática do Candidato 1

09:50 – Prova Didática do Candidato 2

11:00 – Prova Didática do Candidato 3

14:00 – Prova Didática do Candidato 4

15:00 – Prova Didática do Candidato 5

16:00 – Prova de Títulos

Dia 07/03/2024 – quinta-feira ( As provas deste dia não serão transmitidas, somente o resultado final)

08:30 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 1

09:40 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 2

10:50 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 3

14:00 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 4

15:10 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 5

17:00 – Proclamação dos resultados e emissão de pareceres.

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Professores Doutores: Membros Titulares: Prof. Dr. Paulo Régis Caron Ruffino – Professor Titular (IMECC/UNICAMP), Prof. Dr. Lino Anderson da Silva Grama – Professor Associado (IMECC/UNICAMP), Prof. Dr. Eduardo de Sequeira Esteves – Professor Titular (IMPA), Prof. Dr. Herivelto Martins Borges Filho - Professor Associado (ICMC/USP), Prof. Dr. Vitor de Oliveira Ferreira - Professor Associado (IME/USP). Membros Suplentes: Prof. Dr. Pedro Jose Catuogno – Professor Titular (IMECC/UNICAMP), Prof. Dr. Flávio Ulhoa Coelho - Professor Titular (IME/USP).

Ficam, pelo presente Edital, convocados os Membros da Comissão Julgadora, e os candidatos inscritos Doutores: Ethan Guy Cotterill, Abbas Nasrollah Nejad, Claudemir Fideles Bezerra Junior, Thiago Castilho de Mello, Lucas Antonio Caritá.

Prof. Dr. Ricardo Miranda Martins

Diretor