Profa. Nancy Lopes Garcia é contemplada no Edital das Cátedras Franco-Brasileiras

A Profa. Nancy Lopes Garcia foi contemplado no Programa de 2021 das Cátedras Franco-Brasileiras no Estado de São Paulo. O Edital é uma parceria entre o Consulado Geral da França em São Paulo e UNICAMP, USP e UNESP. Em sua décima primeira edição, ele permite a professores e/ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa colaborarem com colegas numa destas três universidades paulistas. O programa é construído num espírito de reciprocidade, em que um docente de universidade brasileira é conduzido a dar continuidade a um projeto de cooperação com seus pares da universidade francesa, da qual provém o laureado.

O resultado foi publicado no dia 16 de dezembro de 2020 e 12 cátedras foram selecionadas, sendo uma da UNICAMP, uma da UNESP e 10 da USP. O Projeto da UNICAMP é de autoria da professora e pesquisadora do IMEC, profa Nancy Lopes Garcia, intitulado Methods in Statistical Genomics.

O curso será coordenado pela Profa. Nancy e ministrado pela Profa. Mariana Rodrigues Motta do IMECC e a Profa. Beatriz Castro Dias Cuyabano, do Institut National de Recherche, pour l’agriculture, l’alimentation et l’environnement (INRAE), com a colaboração da Profa. Anete P. de Souza  do IB.

O programa completo do curso, que será ministrado virtualmente de 08 de abril à 30 de setembro, pode ser acessado aqui.

As incrições devem ser feitas através através deste formulário