Ex-alunos do IMECC são finalistas em concurso no 23o SINAPE

Os ex-alunos do programa de Doutorado de Estatística do IMECC, Larissa Avila Matos (orientada pelo Prof. Victor Hugo Lachos Davila) e José Roberto Silva dos Santos (orientado pelo Prof. Caio Lucidius N. Azevedo) foram selecionados entre os quatro finalistas na categoria de Melhor Tese de Doutorado de um concurso que ocorrerá no 23o Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística (SINAPE) promovido pela Associação Brasileira de Estatística (ABE) em setembro de 2018.

Em relação ao mesmo concurso, a ex-aluna do programa de Mestrado de Estatística do IMECC, Fernanda Lang Schumacher (orientada pelo Prof. Victor Hugo Lachos Davila), foi selecionada entre os quatro finalistas na categoria de Melhor Dissertação de Mestrado.

Atualmente, Larissa é Professora e Fernanda é aluna de Doutorado, ambas no Departamento de Estatística do IMECC; José Roberto é Professor no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada da Universidade Federal do Ceará.