Alunos do Programa de Pós-Graduação em Estatística estão entre os finalistas de melhor tese

O ex-aluno de Doutorado (orientado pelo Prof. Dr. Aluísio Pinheiro), Rodney Fonseca, atualmente pesquisador do Instituto Weizmann (Israel), e a ex-aluna de Mestrado e atual de Doutorado (orientada pelo Prof. Dr. Caio Azevedo), Áurea Fonseca, ambos do programa de Pós-Graduação em Estatística, tiveram seus trabalhos de Doutorado e Mestrado, respectivamente, selecionados entre os finalistas dos concursos de melhor Tese de Doutorado e Dissertação de Mestrado, ambos promovidos pela ABE (Associação Brasileira de Estatística). As apresentações para a escolha dos melhores trabalhos ocorrerão no próximo SINAPE (Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística), que é o evento brasileiro mais importante da área, a ocorrer em Gramado, de 31 de Julho a 5 de Agosto deste ano.