7º Simpósio Nacional da Formação de Professores de Matemática

7º Simpósio Nacional da Formação de Professores de Matemática visa fortalecer a comunidade de professores de matemática da Educação Básica e aproximar esta comunidade de uma produção acadêmica e de pesquisa que possa efetivamente enriquecer a prática de professoras e professores de matemática.Locais de realização do evento: Cidade Universitária UNICAMP.

O evento tem por objetivo possibilitar uma maior reflexão sobre a formação do profissional da área de Matemática, em especial do professor atuante na educação básica, debatendo propostas e possibilidades de melhorias na qualidade do ensino.

Sua realização será na modalidade presencial, de 26 a 29 de setembro de 2024, na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – Campinas, SP. O simpósio é uma realização da Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica (ANPMat) e organizado pela Universidade Estadual de Campinas.

Programação:

Locais de realização do evento: Cidade Universitária UNICAMP

Abertura, mesas redondas e palestras – Centro de Convenções da UNICAMP

Minicursos, Oficinas, Comunicações e Relatos de Experiência – PB – Prédio Ciclo Básico II.

Palestra de encerramento e encerramento – Teatro de arena.

Data do Evento:
quinta-feira, 26 de Setembro de 2024 - 12:00 até domingo, 29 de Setembro de 2024 - 15:00