O IMECC disponibiliza ao usuário (interno ou externo) espaços para locação como o Auditório e Saguão para a realização de eventos nacionais e internacionais como: seminários, congressos e encontros entre outros.
INFRAESTRUTURA
Os recursos disponíveis nestes espaços são:
1) Auditório “Hebe de Azevedo Biagioni” (106 lugares)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2) Saguão do IMECC (250 pessoas)
|
|
|
|
|
|
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De 2a. a 6a. feira das 8h30 às 22h
TAXAS DE MANUTENÇÃO
(Portaria IMECC , nº 001/2012, 27/03/2012)
Para eventos realizados fora do horário de funcionamento será cobrada taxa adicional referente a funcionário de plantão, serviço de limpeza, manutenção, segurança e outros.
UNICAMP(*) |
Extra UNICAMP |
|||
Até 4 horas | Acima de 4 horas | Até 4 horas | Acima de 4 horas | |
AUDITÓRIO |
R$ 400,00 |
R$ 800,00 |
R$ 800,00 |
R$ 1.200,00 |
SAGUÃO |
R$ 200,00 |
R$ 400,00 |
R$ 300,00 |
R$ 500,00 |
(*) Não se aplica ao IMECC
PROCEDIMENTO PARA A LOCAÇÃO
-
Verificar a disponibilidade dos espaços na agenda de Reservas de Salas.
-
Solicitar a reserva através do preenchimento do formulário que deve ser encaminhado para extimecc@unicamp.br ou entregue diretamente à Seção de Apoio à Extensão e Eventos, com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis do início do evento.
-
O pedido será submetido à aprovação cujo resultado será comunicado ao solicitante através de e-mail em até 5 dias úteis.
-
Após aprovação, o solicitante deverá providenciar o pagamento da taxa de manutenção em até 2 (dois) dias úteis antecedentes à realização do evento.
DADOS DA CONTA PARA DEPÓSITO
-
TITULAR: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
-
C.N.P.J.: 46068425/0001-33
-
BANCO: Banco do Brasil
-
AGÊNCIA: 4203-X
-
C/C: 5000-8
NORMAS E RESPONSABILIDADES
-
Não é permitida a utilização do auditório para aulas.
-
É responsabilidade do solicitante a reparação imediata de todo e qualquer dano causado às dependências locadas, instalações, mobiliário e equipamentos utilizados.
-
O não pagamento da taxa de manutenção implicará no cancelamento do evento.
-
Em caso de desistência, o solicitante deverá informar a Seção de Apoio à Extensão e Eventos com 2 dias úteis de antecedência.