Dúvidas Mais Frequentes

  1. Seu nome poderá levar até dois dias úteis, a partir da data de pagamento do boleto, para aparecer na lista de Inscritos.
  2. A submissão de trabalho deve ser feita pelo APRESENTADOR do mesmo.
  3. Não é permitido a compra de livros avulsos após 30/04/2010.
  4. A partir do dia 01/06/2010, a divulgação sobre aceitação/rejeição dos trabalhos poderá ser vista por cada usuário acessando "Meus Trabalhos", na barra esquerda inferior de sua conta.
  5. Até o momento da divulgação dos trabalhos, a informação "Publicado - Não" aparecerá nos seus dados. Isso significa que, quando o trabalho for aceito, passará a ser "Publicado - Sim" e, então, ele pertencerá à grade de programação do evento.
  6. Se você não efetuou o pagamento até o dia 30/04/2010, você pode entrar na sua conta e acessar seu novo boleto (ele estará com o valor e a data atualizados).
  7. Caso seu trabalho não esteja entre os cindo finalistas do Concurso de Dissertação, mas tenha sido aceito para Sessão Poster (de sua respectiva sessão), o resultado aparecerá como "Tipo - Sessão Poster" e "Publicado - Sim".
  8. Caso seu trabalho não esteja entre os cindo finalistas do Concurso de Iniciação Científica, mas tenha sido aceito para Sessão Poster (da sessão de Iniciação Científica), o resultado aparecerá como "Tipo - Sessão Poster" e "Publicado - Sim".
  9. Pedidos de reavaliações de trabalhos rejeitados serão aceitos até o dia 18/06 através do e-mail sinape19@ime.unicamp.br.
  10.  Após a aprovação de seu(s) trabalho(s), não será possível atualizar/alterar o(s) arquivo(s) para os anais do evento. Quaisquer alterações deverão ser feitas durante a apresentação no evento.
  11. O pôster poderá ser em Português ou Inglês. Se o resumo está em Inglês então o pôster deverá estar em Inglês.