Submissões

Nas seções de comunicações, teremos apresentações orais e em formato pôster.

Os autores deverão submeter seus artigos da seguinte forma:

  1. Apresentação oral: Deve-se enviar o trabalho completo em formato de artigo, com título e autor(es).

  2. Apresentação pôster: Deve-se enviar um resumo estendido de 5 a 6 páginas, com título e autor(es) (formato livre).

Os trabalhos, necessariamente em formato PDF, deverão ser submetidos eletronicamente através deste portal até 02 de maio de 2010; no momento da submissão, os próprios autores deverão classificar o trabalho em uma das categorias de Metodologia e uma das categorias de área de aplicação descritas a seguir. Trabalhos submetidos fora do padrão especificado serão desconsiderados.

Para submeter seu trabalho

Os trabalhos devem ser submetidos pelos seus respectivos apresentadores.

Antes de submeter seu trabalho, você deve fazer a inscrição no evento (não é necessário efetuar o pagamento, basta fazer o cadastro!). Ao final do processo de inscrição, você receberá uma senha para acessar sua área no portal.

Para submeter um trabalho, faça o login no site, e clique no item "Submeter trabalhos", no menu lateral esquerdo.  

Dúvidas no procedimento de inscrições ou submissões podem ser obtidas diretamente pelo endereço: sinape19@ime.unicamp.br

Seu trabalho deve ser submetido e julgado de acordo as sessões.

Você também deverá escolher a área de metodologia e de aplicação onde melhor se classifica seu trabalho.

Após o processo, você receberá um e-mail confirmando a submissão do seu trabalho. Você também poderá acessar seus trabalhos, e editá-los, até o término do período de submissão, através do link "Meus trabalhos" de sua conta.

Acessando "Meus Trabalhos" você também poderá ver a decisão (aceitação ou não) sobre seu(s) trabalho(s) submetidos.