Stand de Livros

Atenção Autor(es) de livros!

A ABE irá disponibilizar um stand e uma pessoa para controlar a venda de livros (de Estatística). Caso vocês desejem contar com esse suporte, deverão escolher uma das duas seguintes opções:

1. Fica a cargo de você entregar os livros no local do SINAPE e recolher os remanescentes após o término do evento. Nesse caso, a ABE ficará com 10% do valor de venda de cada livro (valor esse a ser especificado pelos autores). Note que a entrega do dinheiro ao autor será feita somente até o final do evento, juntamente com o retorno dos livros que sobrarem.

2. Os autores enviam os livros para um endereço em São Paulo, a ser especificado pela ABE, e depois retiram os livros que não forem vendidos, nesse mesmo endereço. A ABE cuidará do transporte para o local do evento. Neste caso, a ABE ficará com 15% do valor de venda de cada um dos livros (valor esse a ser especificado pelos autores).

Caso vocês desejem utilizar esse espaço, solicitamos que nos enviem uma mensagem com a escolha da opção 1 ou 2 até dia 20 de julho de 2010, para o e-mail: 19sinape@ime.unicamp.br.