Concurso público para Professor Doutor, na Área de Modelos Probabilísticos e de Regressão do Departamento de Estatística

Data do Evento:
quarta-feira, 26/04, 8h00
Local do evento
Sala 221

Concurso público de provas e títulos, para provimento de um cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na Área de Modelos Probabilísticos e de Regressão, disciplinas ME310 - Probabilidade II e ME919 - Introdução a Modelos Lineares, do Departamento de Estatística do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas.

O concurso de que trata o presente Edital será realizado no período de 26 a 28 de abril de 2023, com início às 08:00 horas, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, situado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas, SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 26/04/2023 – quarta-feira (salas 221)

08:00 Início dos trabalhos e confirmação de presença dos candidatos para a Prova Escrita.

08:10 Prova Escrita.

15:00 Divulgação do resultado da Prova Escrita, definição da ordem de realização das demais provas para os candidatos aprovados, readequação do calendário de provas (se necessário).

15:30 Prova de Arguição do Candidato 1.

16:30 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 1 e Prova de Arguição do Candidato 2.

17:30 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 2

Dia 27/04/2023 – quinta-feira (Sala 221)

08:00 Prova de Arguição do Candidato 3

09:00 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 3 e Prova de Arguição do Candidato 4

10:00 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 4 e Prova de Arguição do Candidato 5

11:00 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 5 e Prova de Arguição do Candidato 6

14:00 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 6 e Prova de Arguição do Candidato 7

15:00 Sorteio ponto da Prova Didática do Candidato 7 e Prova de Títulos

16:30 Prova Didática do Candidato 1

17:30 Prova Didática do Candidato 2

Dia 28/04/2023 – sexta-feira (Sala 221)

09:00 Prova Didática do Candidato 3

10:00 Prova Didática do Candidato 4

11:00 Prova Didática do Candidato 5

14:00 Prova Didática do Candidato 6

15:00 Prova Didática do Candidato 7

16:30 Apuração das notas e elaboração de Pareceres

Nota:

Este calendário prevê o comparecimento e aprovação de todos os candidatos na prova escrita. Caso haja ausência ou eliminação de candidatos na prova escrita, um novo calendário adequado ao número de qualificados para as demais provas será elaborado e comunicado a todos os candidatos envolvidos.

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Professores Doutores: Titulares: Prof. Dr. Benilton de Sá Carvalho - Professor Associado (IMECC/UNICAMP), Prof. Dr. Élcio Lebensztayn – Professor Associado (IMECC/UNICAMP), Profa. Dra. Clarice Garcia Borges Demétrio – Professor Titular (ESALQ/USP), Profa. Dra. Fernanda de Bastiani - Professor Adjunto (UFPE) e  Prof. Dr. Paulo Jorge Canas Rodrigues – Professor Titular (UFBA). Suplentes: Profa. Dra. Vera Lucia Damasceno Tomazella - Professor Associado IV (UFSCAR) e Profa. Dra. Verónica Andrea González-López - Professor Associado (IMECC/UNICAMP).

Ficam, pelo presente Edital, convocados os Membros da Comissão Julgadora, e os candidatos inscritos Doutores: Caetano de Brito Cardeliquio, Dimitri de Oliveira E Silva, Francisco Felipe de Queiroz, Gabriel Franco de Souza, João Henrique Gonçalves Mazzeu, John James Tello Cajiao e Victor Freguglia Souza.

Prof. Dr. Ricardo Miranda Martins

Diretor