Concurso público para Professor Doutor, na Área de Análise do Departamento de Matemática

Data do Evento:
segunda-feira, 24/04, 7h00
Local do evento
Sala 321

Concurso público de provas e títulos, para provimento de um cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Análise, na disciplina MA419 - Análise Real, do Departamento de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas.

O concurso de que trata o presente Edital será realizado no período de 24 a 28 de abril de 2023, com início às 08:00 horas, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, situado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas, SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 24/04/2023 – segunda-feira (salas 123)

08:00 Início dos trabalhos e confirmação de presença dos candidatos para a Prova Escrita.
08:10 Prova Escrita.
16:00 Divulgação do resultado da Prova Escrita, definição da ordem de realização das demais provas para os candidatos aprovados, readequação do calendário de provas (se necessário).
17:00 Início da Prova de Arguição (sala 321)

Dia 25/04/2023 – terça-feira (Sala 321)

08:00 Continuação da Prova de Arguição.
15:30 Início do sorteio do ponto da Prova Didática e continuação da Prova de Arguição.

Dia 26/04/2023 – quarta-feira (Sala 321)

08:00 Continuação da Prova de Arguição.
15:30 Início da Prova Didática.

Dia 27/04/2023 – quinta-feira (Sala 321)

08:30 Continuação da Prova Didática.

Dia 28/04/2023 – sexta-feira (Sala 321)

17:00 Prova de Títulos
18:00 Apuração das notas e elaboração de Pareceres

Nota:
Este calendário prevê o comparecimento e aprovação de todos os candidatos na prova escrita. Caso haja ausência ou eliminação de candidatos na prova escrita, um novo calendário adequado ao número de qualificados para as demais provas será elaborado e comunicado a todos os candidatos envolvidos.

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Professores Doutores: Titulares: Marcelo Martins dos Santos – Professor Associado III (IMECC/UNICAMP), Eduardo Garibaldi – Professor Associado II (IMECC/UNICAMP), Jaime Angulo Pava – Professor Titular (IME/USP), Jaqueline Godoy Mesquita – Professor Adjunto (DM/UNB), Luiz Gustavo Farah Dias – Professor Associado (UFMG) Suplentes: Christian Horacio Olivera - Professor Associado II (IMECC/UNICAMP), Ademir Fernando Pazoto - Professor Titular (UFRJ), Luiz Fernando de Osório Melo – Professor Titular (UNIFEI).

Ficam, pelo presente Edital, convocados os Membros da Comissão Julgadora, e os candidatos inscritos Doutores: Alessio Fiscella, Alexandre do Nascimento Oliveira Sousa, Ana Livia Rodero, Argenis Jose Mendez Garcia, Elard Juarez Hurtado, Fabio Silva Botelho, Graccyela Rosybell Salcedo Pirela, Jean Carlo Guella, Jean Carlos Nakasato, Leithold Louis Aurazo Alvarez, Leonardo Francisco Cavenaghi, Maykel Boldrin Belluzi, Murilo Rodolfo Cândido, Nicholas Braun Rodrigues, Renata de Oliveira Figueira, Thaís Jordão, Victor Dos Santos Ronchim, Vinícius Colferai Corrêa Miranda.

Prof. Dr. Ricardo Miranda Martins
Diretor